segunda-feira

Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo!


Diia de chuva em blumenau, um dia daqueles;
E ele se vai ;X maais se vai na hora certa, hehehe ;$ aproveitei o maximo dele hoje, conveersei e conversei, ri pra caramba e como eu ri ;D uma pena ter chuvido :S mais valeu a pena cada segundo; ela é simplismente magnifica, tem um texto que diz assim, Me disseram que você estava chorando E foi então que percebi Como lhe quero tanto. Já não me preocupo se eu não sei porquê às vezes o que eu vejo quase ninguém vê e eu sei que você sabe quase sem querer que eu quero o mesmo que você, não precisa de maais nada né anjo ;D foi otiimo o dia de chuva, frio? la foora ;D só la fora! usando o twiter agora, quem quiser ;D procura lá, muucê, http://twitter.com/muuce
neem tudo o que eu procurei eu encontrei, mais tudo o que eu encontrei não quero perder, um boom dia a todos!

Um comentário:

  1. neem tudo o que eu procurei eu encontrei, mais tudo o que eu encontrei não quero perder

    caara gostei disso *.*

    aabraço Djow (L)

    ResponderExcluir