segunda-feira

O mundo pertence a nós ♫

Há uns dias atrás, mais ou menos duas semanas, estava muito triste, tinha terminado com meu ex namorado. Eu e o Muce, já nos conhecíamos mas pouco nos falávamos; começamos então, depois de uns dois anos, a se falar novamente, foi a melhor coisa que já me aconteceu ! Conversamos (muiiiito), nos identificamos, falei com ele coisas que eu nunca conversei com ninguém, ele realmente mecheu muito comigo, sim, desde pequena sonhei com meu príncipe encantado e acho que agora encontrei $: Sabe quando você se sente seguro de si mesmo, a ponto de fazer loucuras, sem pensar em nada? Me sinto assim, e mesmo nós dois nos vendo quase sempre, eu sinto saudades, e quando eu abro o msn e ele não tá, eu fico rezando pra ele entrar logo, e quase pulo de alegria quando vejo: 'Muce acabou de entrar' ! É tão boa essa sensação de acordar todos os dias e saber e que alguém vai estar lá, pra te ouvir, pra te dar conselhos, pra estar ao seu lado, é o melhor sentimento do mundo! Tão pouco tempo de amizade e já fizemos tanta coisa juntos. Um dia desses (que tinha tudo para ser como os outros), nos encontramos pela segunda vez depois das conversas no msn, era acho que 12:45 da manhã e ele foi me levar em casa, foi uma experiencia incrível: Andamos na ponta dos pés, fizemos cooper noturno, conversamos.. Sei que ao ponto de vista de alguns, isso não é nada, mas pra mim foi inesquecível ! Ontem, ele veio aqui em casa, ficamos pouco tempo juntos pois minha mãe veio me buscar :x Mas foi o máximo! Meeu, não sei como ele consegue me aguentar, eu falo de mais! Mais ainda temos muiiita conversa pra conversar, e nem faz tanto tempo que não nos vemos, mas parece que não vejo ele há anos, já estou morrendo de saudades. E hoje quando cheguei em casa, era 9:30 da manhã, abri minha página do orkut, e tinha um depoimento dele lá, falando do blog (porque ontem mesmo, queríamos criar um), olhei o blog, li o post e chorei (chorei muito). Nunca, nunca mesmo ninguem escreveu coisas tãão lindas pra mim, e nunca também, ninguem me fez chorar tanto 10 horas da manhã ! Não sei mais o que esperar dele, ele faz meu dia ficar incrível, e só sei que a minha vida não é a mesma, e não sei se seria feliz se ele não estivesse nela, desejo a todos, um dia poderem sentir o que eu sinto agora, é mágico, eu não me importo com mais nada, só quero viver e deixar acontecer!
-por Daniélli

Um comentário: