terça-feira

Me sinto bem!



Aaah ! Um suspiro de felicidade, de tranquilidade; fico surpresa quanto as pessoas que dizem não serem felizes, como uma pessoa pode ser infeliz em um mundo tão lindo? Eu era uma dessas pessoas que se achava infeliz, mas agora eu vejo, temos pouco tempo de contemplar o céu, as estrelas, compartilhar carinho, dizer 'eu te amo', nos preocupamos com coisas que nos fazem infelizes, deixe tudo de lado e viva! Viva intensamente, olhe as pessoas ao seu redor, faça-as felizes dê-as carinho, amor, a vida não volta, aproveite o tempo que ainda lhe resta ! Acontecia algo ruim comigo eu achava que estava tudo perdido, mas não é assim. Eu aprendo, erro, aprendo com os erros, e vivo, vivo intensamente cada momento como se fosse o último, todos deveriam pensar assim, todos seriam felizes desta maneira. Eu encontrei a felicidade, mas não consegui sozinha, uma pessoa me mostrou e me ensinou coisas que nunca tinham passado pela minha cabeça, aprendi tantas coisas em tão pouco tempo, vejo agora que minha vida não seria a mesma se não tivesse o conhecido, adoro estar ao seu lado, ele me faz sentir que a vida é linda, que não temos tempo a perder, ele me compreende, me ouve, olha diretamente nos meus olhos e fala coisas liindas ! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, não necessariamente com algum compromisso, mas sim com a amizade, que é verdadeira ! Desejo a todos que sejam felizes e que tenham um ótimo dia !
-por Daniélli

3 comentários:

  1. u.u Blog para a Auto-Estima =x ?
    Danieli gostei da sua careta *-*

    Só precisa mudar esse layout. flws bj

    www.allersonblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Be happy!
    a ordem é essa msm! hehee

    =D

    ResponderExcluir