domingo

Há tempo são os jovens que adoecem!

A esse dia ;D 7Hrs da manha e la estava eu, babando e babando no meu travesseiro, sim eu babo na verdade eu durmo bem ;)
E chega 12:00 (meio - dia) eu acordo babado, venho pra frente desse vicio chamado MSN - Orkut - Flog - MySpace e agora esse Blogger, primeiro eles, depois café, depois lavar o rosto, depois limpa a casa e vamos que vamos, enquanto vou olhando quem está on, quem havia falado comigo durante a madrugada pois ele fica 24hrs on-line, vou me arrumando, tomar café, escovar os deentes e tudo mais, volto pra cá e quem eu vejo? eela ;D Danielli a Admin desse Blog também ;} la estava ela, na verdade nós acordamos ao mesmo tempo, ela entrou, eu entrei, não se falamos, fiz minhas coisas, voltei ee aquela janela que todo mundo espera, brilha na parte inferior da tela, ;D é ela! daando um oi ;p
um oi de quem ainda tem sono, respondo e ai começa uma grande conversa, como sempre! conversas gostosas! Só vejo a hora passar quando paramos de conversas, papo vai papo vem, decidimos nos encontrar, combinamos o lugar e la partiu o muucê, tomei banho na agua gelada porque um dia antes, tinha levado um choque fudido ;S e ainda queimado o chuveiro, como eu não sei arrumar vai na agua gelada mesmo, me arrumei, e partiu encontra-la!
comecei errado, em vez de parar onde combinado ja parei uns 700 metros antes, la vaai o muuce correndo :D faz parte; nervoso :$
Lá esta ela, sentada me esperando, ehehe, fooofa! aquele abraço, aquele beijo ;] no rosto! then leave for her house, que casa linda :} toda moderna, parecia que tinha dois adolescente morando lá ;D playstation, um canto alemão daqueles para uma refeição perfeita, pranchas de surf penduradas, não são pranchas iguais as do Marc Newson com preços de até 220mil dólares, mais pelo o que eu vi, dinheiro nenhum compra aquela prancha, ela me mostrou tanta coisa, fotos e mais fotos, o pai? é bombeiro, vive a vida mesmo, o cara é fera, sem meias palavras!
voltando ao assunto, fotos vinham a minha a mão com frequência, falando nisso só tinha fotos boas.
Me Mostra também coisas de seu ídolo (Kurt Cobain) ídolo esse que ela nunca vai esquecer, na verdade o mundo nunca mais vai esquecer! me mostrou muitas coisas dele sendo que muita coisa havia sido jogada fora ;S infelizmente, mostra sua mascote :} uma câmera mitsuca daquelas! mostra seus livros, livros esses também que muitos foram jogados fora :S enfim me mostra o sua vida praticamente, seu hobby, me mostra sua casa, me mostra sua caixa de bagunça ;D e eu lá só escutando e olhando admirado, P.S. ela faaala bastante ;} mais eu ganho ;x são 14:40 a mãe dela chega, eu me despeço dela, do um abraço um beijo ;) no rosto, conheci muito a respeito dela, dei varias risadas! Esse dia foi diferente, fiz algo diferente, não desperdicei mais um dia da minha vida, com certeza não. Volto para o meu lugar, mais feliz do que nunca e com uma certeza! a certeza de que esse dia como outros dias jamais vão sair da minha memória ;}

7 comentários:

  1. é assim que da inicio a grandes escritores, com lembrabças demomentos inesqueciveis, com palavras cheias de sentimento, com memórias dos melhores dias. Assim que se da inicio a amizades, a amores.. é assim que surge leitores cada vez mais interessados! Belas palavras, vinda um pedrero *_*

    ResponderExcluir
  2. Very unique blog.
    Fantastic pictures. Wow...

    I like your blog.

    Please visit:

    http://beyondparadise-bali.blogspot.com

    Keep blogging.
    Have a great day.

    ResponderExcluir
  3. muito bem contada, esta de parabéns muce!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu nao tenho nem palavras suficiente
    mas vou dizer óóóóó´h
    mucê: vc arrebenta em tdo !
    por isso q sempre vou adorarr vc...

    ResponderExcluir
  5. Hey, conheço você. Foi bem lindo isso muce.

    http://freetimeone.blogspot.com/

    visita lá!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Dicas!? humm... O negócio eh não seguir nenhuma dica! hahaa
    mas qq coisa estamos ae! ;)
    Boa sorte como blog!

    bjo
    mah & rê

    ResponderExcluir